Estamos Atendendo!
LOJA Classy Brands
C
B
Moda e Perfumaria para Mulheres
ALMA FEMININA
Como as mulheres muitas vezes achamos que temos de ser tudo para todas as pessoas, tudo ao mesmo tempo. Como mulher, mãe, atriz e empresária, sinto a pressão para executar bem em todas as áreas. Mulheres com filhos, um marido e uma carreira, tem sido acusadas de ter tudo e reclamando sobre isso é considerado um pecado para aqueles que não. Bem, posso dizer por experiência própria que o diabo no inferno não pode impedi-lo de ser abençoado, mas ele pode alterar ou não você aproveitar a viagem.

A alma de uma mulher é tão importante manter dado tudo o que está em nossos pratos. Descobrir como fazer isso pode ser um pouco complicado. Minha oração foi, ' Senhor, por favor me ajude. Como posso fazer tudo e não ser oprimido? Como posso fazer tudo e ainda ser feliz?' Sua resposta: encontrar os momentos roubados de alegria em tudo o que você faz. Sim, querida! Me empolguei porque agora eu tinha uma coisa que eu poderia colocar em ação. Primeiro, eu criei um lugar na minha casa que era um retiro especial. Antes de me mudar para minha casa nova... eu iria sentar no armário. Foi o único lugar que eu poderia ter privacidade para pensar, rezar, arejar a cabeça. O espaço que tenho agora é personalizado. É uma área de estar ao ar livre que instantaneamente me leva a um estado mental sereno.

Mantenho minha alma em equilíbrio com o meu marido, fazendo tempo para "baixar". No início do dia, temos conversa de travesseiro... antes de nós sair da cama. No final do dia, encontramos um lugar tranquilo (sentado à beira da piscina, tomando uma pé ou deitado na cama) e partilhamos o nosso dia. Bom, mau ou engraçado, que falamos sobre tudo. Se você faz o seu melhor amigo e seu outro significativo a mesma pessoa não precisa desconectar para ir dizer namorada tudo. Nós igualmente certificar rimos todos os dias — não importa o quê.

Eu também encontrei uma maneira de alimentar a minha alma no trabalho. O conjunto de The Soul Man é um ótimo lugar para trabalhar. Eu trabalho com Cedric the Entertainer então há muitas piadas e risos para todos. A coisa que me mantém grampeou meu centro no meu trabalho é a intenção de "ser útil aos outros." Se é um ato de bondade, palavras gentis, um abraço, um favor para um colega... ser disponível para Deus me usar faz muito pela minha alma.