Estamos Atendendo!
LOJA Classy Brands
C
B
Moda e Perfumaria para Mulheres
O cheiro da mulher
USO INICIAL DOS PERFUMES

Sempre houve um comércio em perfumes e até ao ano 2008 perfume tornou-se uma indústria de US $ 10 bilhões.
Hoje as mulheres têm roupeiros fragrância pelo menos seis perfumes diferentes, ao invés de um perfume de assinatura única, mantendo um perfume especial para momentos de ocasião.

As pessoas utilizaram perfumes, óleos e pomadas em seus corpos durante milharesde anos em menor ou maior dependendo de montantes de caprichos da moda. Osprimeiros egípcios usavam bálsamos perfumados como parte das cerimônias religiosas e mais tarde como parte do pre amor fazendo os preparativos.

Incenso e mirraforam gengivas exalava das árvores usadas para perfumar a atmosfera em rituais. Outras plantas tais como rosa e hortelã-pimenta estavam mergulhadas em óleos até forma um unguento perfumado.

O unguento era então esfregou na pele. É interessante notar que o perfume chegou hoje um círculo completo, como mais e mais de nós procuram óleos de aromaterapia perfumado de alta qualidade para usar exatamente da mesma forma como nossos ancestrais faziam.

Imagens de campo de lavanda. Produtos que melhoram a sensação de pele e o cheiro do corpo tem sido altamente valorizados em todas as culturas.

Rotas comerciaisintroduziu especiarias para outras partes do mundo e uma ampla gama de aromasque poderia ser feita. No passado as pessoas muitas vezes misturadas suas próprias poções usando métodos em casa criando seus próprios produtos dearomaterapia. Muitos repousos tinham um quarto ainda onde essências foram repleto de flores e ervas.

Perfume caiu de usar durante o cristianismo primitivo, mas foi reavivado no períodomedieval. Por 1600 perfumes foram aplicados a objetos como móveis, luvas e fãs.Na Era Georgiana não gordurosa eau de Colónia foi desenvolvido e tinha muitos usos da essência do banho para bochechos.

Avanços químicos em perfumaria

Final do século XIX foi a primeira verdadeira era de perfume como nós a conhecemos quando novos aromas foram criadas devido aos avanços no conhecimento da química orgânica. Perfume sintético produtos foram usados no lugar certo difícil de encontrar ou ingredientes caros. Ao mesmo tempo um semelhante conhecimento químico desenvolvimento aconteceu em impressão corantes têxteis.

Do que é feito o Perfume?

Perfume é feito de cerca de 78% a 95% de álcool etílico desnaturado especialmente e resquícios de óleos essenciais.

  • O perfume é a forma mais cara de fragrância com 22% de óleos essenciais.
  • Eau de Parfum (EDP), vem em seguida com entre 15 e 22% óleos essenciais.
  • Isso é seguido por Eau de Toilette (EDT), com óleos de 8 a 15%.
  • O mais fraco Eau de Cologne tem apenas 4% de óleos essenciais.

Para aqueles que anseiam super sutileza Eau Fraiche com óleos essenciais de 1 a 3%,é a mais leve diluição da fragrância.
Muitos novos perfumes são promovidos como AEPD e um EDT não é produzido sempre que existiu uma moda para Eau de Parfum como indivíduos querem uma assinatura mais duradoura.

Há categorias de grande fragrância - Floral, Oriental, Floriental, Chypre, verde marinho e fruta. Produtos vegetais típicas incluem anis, folha de louro, bergamota, cardamomo, madeira de cedro, eucalipto, incenso, gardênia, gerânio, íris, jasmim, lavanda, limão, lilás, lírio, lírio do vale, magnólia, musgo, neroli, laranja, orris, patchouli,pinho, framboesa, rosa, sálvia, sândalo, tuberosa, baunilha, violeta e ylang-ylang.

A memória de um perfume de violetas

Produtos de origem animal típicos usados no perfume incluem almíscar dos machoscervos de almíscar, âmbar cinzento dos cachalotes, castoreum, um secretion do castor e civeta partir do gato de algália. Todos são usados como fixadores e adicionemum mistério indefinível ao cheiro, ao mesmo tempo.